sexta-feira, 20 de março de 2009

Laís à venda!!!
Único exemplar!!! Quem chegar primeiro ou der o maior lance, leva!!!

(ou tentando perturbar o trânsito palco-platéia)

Paty "quase punk" paulistana, hiperbólica, sexy e completamente louca, com direito a piercing no mamilo e o escambal, está à venda (para mimeses) neste blog!!!

Nome: Laís

Nome artístico: Juliana (!)
k
Segundo a Lili, amiga da figura, "a mulherada tá pagando o silicone!" (é... Você já parou pra pensar nisso?). Para o Robson, que nem chegou a se sentar na mesa, aliás, "A Laís é um talento!".

Quem diria! Eis um sinal dos tempos que entreabrem-se à "seringueira": a mulher pós-moderna, independente e bêbada, já pode pagar o silicone, a manutenção da coisa e, de quebra, firmar a marquinha - o que é tão importante quanto.

Quotes (porque quando uma mulher tem algo a dizer, ela merece um post só para ela):

"Você tá injuriada, meu? Faz um furo! Quando eu tô injuriada eu faço um furo! Adooooooro furos!"
"Se você quiser tirar, vem! Demorô! Vc acha que é pá?"
"Cadê, meu, pra bater na mesa? Cadê?"
"Já que se deslocou da sua goma até o estabelecimento, vai cabular pra quê?"
"Ônibus agora não dá, senão a gente ia de busão!"
"Deixa eu pular, caralho, tô feliz!"
"Sua maconhista*!"
kkkkk
PS: De qualquer forma, isso é teatro épico e de nada vale o texto sem a encenação. Por isso, caso se interesse, favor entrar em contato ou aparecer no Ranchinho - a moça bate ponto por lá.
k
PS-2: Lá, me envia uma foto! Aquela do celular não chegou, querida!
k

PS-3: A Laís é um mega exemplo daquilo que nossa sociedade oferece como modelo, formando um exército de plágios e cópias da barbie, e uma menina entra tantas (muito inteligente, por sinal!) transforma em autenticidade pura!...

* maconheiro marxista

5 comentários:

Daniel Russell Ribas disse...

Para certas coisas, não há preço. Tudo de bom, DRR

Luiza Gannibal disse...

Isso, Dani! Mandou bem! A figura é sua!... rs... bj!

Anônimo disse...

Luuu eu quero a Laís... Custe o que custar!...rs

Bjos

Luiza Gannibal disse...

O leilão tá esquentando!!! Acho que o Mateus, que foi muito incisivo, vai levar!!!

Mateus Silva disse...

Eu to aqui so esperando a Lá!

Lu??kd?

rs...bjos