quinta-feira, 19 de março de 2009

Preciso urgentemente de um step d'alma. Até onde vai esse círculo vicioso que alimentamos sem nem saber como? E sem nem saber como, portanto, como afinal dar um basta??? Algo me diz que já estamos todos fartos de todo esse estrume que, em plena luz do dia, miraculosa e cálida, mistura-se impunemente àquilo que mais amamos. Ingênua, ao que parece, desespero-me com o que não causa dor a quase ninguém - já que impotência é a palavra que paira sob a planta dos pés de quem flutua e, assim, acredita que foge mediante ao "não se pode fazer nada". Um pouco distante daqui, Thomas Morkos, uma das pessoas mais fascinantes e lindas que conheço, carioca da gema e rockstar, me fez lembrar (esse menino sempre me salva). Sim, me fez lembrar que se pode fazer tudo - mas que, para isso, é preciso "sair de si mesmo", confiar. Talvez eu também tenha estado um pouco longe da realidade sob o efeito alucinógeno desse efêmero momento que vai se perpetuar na cola dos meus desvarios. Uma dose de pé-no-chão em face do descalabro por vezes é a saída: olhar adiante, com olhos de lince, mas não como quem flutua. E, sem dúvida, partir para ação - que não é imediata, porém. É preciso esperar longos anos na fila, ceder o lugar para os mais necessitados, cultivar a paciência e a humildade. Plantar e colher: semear, senerar, ser humano. Saudades de outro menino lindo: o diabético.

Um comentário:

Mateus Silva disse...

Nossa Lú... q coisa louca isso?


entra logo em contato...rs

bjos

Tipo 1